Publicado por: Ricardo Shimosakai | 22/07/2010

Concurso Miss Surda Internacional, com Brasil sendo representado em grande estilo


O Desfile Miss Surda 2010 congratula-se com concorrentes de vários países para competir pela coroa de Miss International Deaf. As concorrentes vão competir em dois níveis: primeiro, o julgamento preliminar foi feito durante a Expo Mundial DeafNaton Surdos, o segundo nível ocorre quando o finalista concorre para a coroa esta noite. O desfile composto por quatro categorias concorrentes, uma entrevista individual, a competição de maiô, uma demonstração de expressão artística e uma avaliação de cada jovem das habilidades da liderança.

O Brasil estará representado por Vanessa Vidal, Miss Ceará 2008, segunda colocada no Miss Brasil 2008, tornando-se Miss Brasil Beleza Internacional 2008. Esta competição emocionante e carregada de energia terá lugar no salão de baile privativo bonito e elegante, do Rio Casino / Hotel em Las Vegas, na noite de sexta-feira 23 de julho de 2010!

Bonita Leek, CEO e Timothy Josephy Trotter são os co-fundadores do Desfile Miss Surda 2010 com a visão de criar um poderoso e histórico evento. Bonita também co-fundou e foi presidente do Desfile Miss Surda E.U.A. 2005. Bonita e Timothy aspiravam apresentar a mesma oportunidade para mulher surda internacional, capacitar e representar suas comunidades, bem como a revelar-se ao mundo como embaixadores, como a voz das mulheres surdas por toda parte.

Miss Deaf International, Inc. é uma organização sem fins lucrativos que se compromete a capacitar, aprimorar e apoiar hoje a comunidade continuamente crescente de mulheres surdas. Como uma organização comprometida com a excelência, estamos honrados em fornecer uma plataforma para os nossos concorrentes, não só para demonstrar seus talentos, inteligência e beleza, mas o seu conjunto de objetivos pessoais e humanitárias. O vencedor desta competição estimado vai ser distinguido como um embaixador da comunidade surda. O papel da Miss Deaf International, Inc., exige dedicação verdadeira, pois ela não só irá viajar para se encontrar com líderes importantes, mas encarnam educacional, social, intelectual e valores das mulheres em toda parte. Ela vai assumir esse papel desafiador que é pertinente a uma mulher de porte grande, o intelecto graça e força – como é exemplificado no futuro Miss Surda Internacional!

Como Embaixador da Miss Deaf International, Inc., o titular da coroa será a voz das mulheres surdas em todo o mundo. Ela vai estabelecer o padrão para as mulheres surdas, demonstrando sua melhor habilidade, com graça e humildade, como um modelo exemplar de meios para o nosso presente e futura geração. Com diplomacia, ela vai revolucionar o mundo do trabalho como uma mulher de carreira Surdos, para falar contra os estereótipos de que mulheres não devem tolerar Surdos, bem como para ajudar a ilustrar a beleza interior das mulheres surdas. O embaixador escolhido viajará ao redor do mundo, líderes mundiais, participando de caridades oficiais e eventos sociais, ela irá fazer aparições na televisão para falar sobre uma variedade de tópicos, a fim de promover a educação ea conscientização dos direitos dos nossos surdos e também a nossa língua assinar . Seu papel será também o incentivo do renascimento global, para um futuro melhor e progressiva. A embaixadora da Miss Deaf International, Inc. irá fornecer a capacidade de cada mulher surda jovem do mundo a sair vitoriosa como sua própria vencedora.

Visite a página oficial do evento acessando o link a seguir Miss Deaf International

Para relembrar uma das etapas do Concurso Miss Brasil com Vanessa Vidal, veja o vídeo a seguir


Respostas

  1. http://www.tvlibras.blog.com

    TV Libras – A TV que o surdo quer ter.

  2. Que bacana, linda demais. Independente da deficiência muita gente não chega perto da beleza dela. Eu quem o diga hahahahha

    • Olá Larissa, realmente é uma beleza, aliás conheço muitas pessoas com deficiência lindas. Não sei porque o mercado publicitário não aproveita essas pessoas.

  3. Gostei muito!
    A miss Ceará é linda!!!!

    • Olá Rute, isso é prova que a deficiência é um detalhe. No exterior também há concursos de Miss para pessoas em cadeira de rodas. Há agência de modelos e outras coisas mais, trabalho que também está sendo feito no brasil por uma grande amiga. Em breve devo postar algo sobre isso também, beijos.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: