Publicado por: Ricardo Shimosakai | 31/10/2011

A acessibilidade no turismo presente no maior evento turístico da América do Sul


 

A janela onde olhar o mundo e o lugar de onde interage cada ano a indústria turística global é exibida em Buenos Aires. Desde 1997, a FIT – organizada pela Associação Argentina Agência de Viagens e Turismo (AAAVYT), a Associação de Agências de Viagens e Turismo de Buenos Aires (AVIABUE) e Feiras Argentinas S.A. – se posicionou como uma das feiras de turismo mais importantes junto a FITUR (Madrid) e ITB (Berlim).

No coração da Cidade Autônoma de Buenos Aires, em La Rural Trade, espaço de eventos, se reunem os protagonistas do setor que renovam a oferta e tendências de negócios em um contexto original.

No dia 29 de outubro (sábado), participantes da Red Turismo Accesible fizeram uma apresentação sobre a “Planificação estratégica para o turismo acessível”. Estiveram presentes várias autoridades governamentais e do setor privado. A América do Sul é uma das grandes potências turísticas do mundo, possuindo tradições, gastronomia, e destinos únicos. Agregar todos os países Sulamericamos para trabalhar a acessibilidade no turismo de forma conjunta é uma proposta que a Turismo Adaptado vem procurando implantar.

Do encontro participam: atacadistas, operadores turísticos, empresas de transporte, hotelaria, empresas de tecnologia, instituições educacionais, empresas especializadas em segmentos de turismo e eventos, organismos oficiais de turismo, agências de viagens, Convention & Visitors Bureau e da mídia de mais de cinqüenta países.

Pela FIT passarão em sua décima quinta edição (2010), 88.907 pessoas, das quais 33.075 são profissionais da área.

Sua proposta está respaldada pela qualidade de seus protagonistas e combina:

  • Uma oferta variada e de excelência em matéria turística.
  • Público profissional com poder de decisão e objetivos comerciais claro.
  • Eventos para todos os visitantes, que vão desde as ofertas que antecipam a temporada e os diversos shows para o público em geral até conferências de atualização para os profissionais do setor.

Dado o seu carácter internacional, a FIT brinda a oportunidade perfeita para:

  • Gerar novas relações comerciais.
  • Apresentar novidade.
  • Promover os destinos e produtos.
  • Expandir os empreendimentos pessoais.
  • Consolidar redes em mercados internacionais e regionais.

Tradução: Ricardo Shimosakai

Fonte: FIT


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: