Publicado por: Ricardo Shimosakai | 14/01/2012

Série americana de sucesso, mostra jovem surda em um drama familiar


Switched at Birth (Ligados ao nascimento) é uma série de televisão produzida pelo canal ABC Family. Faz parte dos novos lançamentos da emissora que produz o sucesso Pretty Little Liars, assim como a série The Nine Lives of Chloe King e The Great State of Georgia. A série teve 6 episódios encomendados inicialmente e estreou em 6 de junho de 2011, registrando cerca de 3.3 milhões de telespectadores ao vivo. Ao longo dessa primeira parte da primeira temporada, a série manteve a média de 2.7 milhões de telespectadores ao vivo. O último episódio dessa parte será exibido nos EUA no dia 8 de agosto.

A história e sobre duas meninas que foram trocadas na maternidade, separando-se de suas famílias biológicas.Anos depois os pais descobrem o erro do hospital e vão morar juntos em uma casa. A série tem um pouco de drama, comédia e romance. Bay Kennish (Vanessa Marano) é uma artista e luta para ser reconhecida pelos pais de criação; Kathryn Kennish (Lea Thompson) uma dona-de-casa que não gosta de ficar mal falada pelos vizinhos esnobes, e John Kennish (D. W. Moffet)um jogador de beisebol aposentado.

Seu irmão de criação, Toby (Lucas Grabeel) é músico. John é o que o faz ter muito dinheiro, deixando a família Kennish morando na vizinhança rica da cidade. Daphne Vasquez (Katie Leclerc) quando ainda era pequena, teve meningite, causa da sua perda da audição, estuda em um colégio especial para deficientes auditivos, mas ela consegue se comunicar com as pessoas desde que tenha contato visual, para que ela possa ler lábios. Ela mora na vizinhança hispânica da cidade com a mãe Regina (Constance Marie), uma cabeleira orgulhosa que já teve problemas com álcool, e sua vó. Apesar de certas divergências, as famílias vão tentando se acertar e conviver, para que as mães conheçam as filhas biológicas.

Fonte: Wikipédia


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: