Publicado por: Ricardo Shimosakai | 02/06/2012

Escorregador gigante alivia o tédio das esperas e atrasos no Aeroporto de Cingapura


O povo amante da diversão, se deparam no Aeroporto Changi de Singapura com a solução perfeita para ajudar a passar o tempo – uma escorregador de 4 andares de altura. Este escorregador gigante em forma de caracol é o mais alto de Cingapura, e não surpreendentemente, é também o mais alto dos escorregadores em qualquer aeroporto do mundo.

Este escorregador de quatro andares está livre para ser usado quando você gastar uma certa quantia no aeroporto e você também pode comprar bilhetes para usá-lo quantas vezes quiser. Este novo escorregador vai trazer um novo significado à espera no aeroporto e aqueles com uma escala em Cingapura vão ficar torcendo por um atraso para que eles possam ter um oportunidade de se lançarem no escorregador!

Foo Sek Min, vice-presidente executivo do Changi Airport Group, disse: “Há também um menor, um escorregador de um andar e meio que os utilizadores do aeroporto podem utilizar gratuitamente. “Estas novas instalações são parte dos esforços do Grupo Changi Airport para fazer aeroporto de Changi um destino por si só.”

Esta grande emoção na busca de atrações fazem-nos pensar em outras formas e meios que os aeroportos podem lidar com os atrasos e a espera de passageiros trazendo um pouco de emoção para suas viagens. Talvez um parque de diversões fora do terminal? Ou uma tirolesa para trazê-lo diretamente para seu portão? Quaisquer outras idéias sobre o que você gostaria para ajudá-lo a passar o tempo no aeroporto, deixe suas sugestões em um comentário abaixo.

Fonte: Hostels

Publicidade

Respostas

  1. […] mais Rate this:Share this:TwitterFacebookGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar disso. […]


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: