Publicado por: Ricardo Shimosakai | 26/06/2013

Projeto SEBRAE Mais Acessível será apresentado na Biblioteca de São Paulo


Visita técnica à Ellis Island em Nova York, parte do trabalho de Ricardo Shimosakai com a Turismo AdaptadoVisita técnica à Ellis Island em Nova York, parte do trabalho da Turismo Adaptado, criada pelo empreendedor Ricardo Shimosakai

O SEBBRAE irá apresentar o Programa SEBRAE Mais Acessível que terá ações de empreendedorismo voltadas aos empresários e futuros empreendedores com ou sem deficiência para a capacitação em gestão empresarial, além de orientação e inserção do profissional com deficiência no mercado de trabalho. Com este projeto promovemos a valorização da pessoa, a inclusão profissional, o fortalecimento das empresas, a oferta de produtos e serviços acessíveis e, contribuímos para uma sociedade mais justa e inclusa.

Um caso de sucesso será apresentado por Ricardo Shimosakai, Diretor da Turismo Adaptado. Um breve relato para mostrar como conseguiu transformar uma dificuldade pessoal em uma grande oportunidade de negócio. As dificuldades de ser um pioneiro na área, em achar a melhor maneira de trabalhar, e as recompensas resultantes de sua perseverança aliada a um bom planejamento.

Programação
19h00 – Recepção
19h10 – Abertura Oficial
20h00 – Apresentação do Programa SEBRAE Mais Acessível
20h30 – Case do Empreendedor Individual – Ricardo Shimosakai
20h40 – Palestra “Empreendedorismo para Todos” – Fernando Dolabela – criador e coordenador de programas de ensino de Empreendedorismo no Brasil, referência e know-how em abordar o tema empreendedorismo.
21h20 – Encerramento

Data: 1 de julho de 2013
Local: Biblioteca de São Paulo – Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana – São Paulo (ao lado do Metrô Carandiru)
Evento Gratuito (Vagas limitadas)
Informações e Inscrições: 0800 570 0800


Respostas

  1. I do trust all of the ideas you have offered to your post. They are very convincing and will definitely work. Nonetheless, the posts are too short for starters. May just you please extend them a little from subsequent time? Thanks for the post.

  2. Oi… No resisti … Acha que vale `a pena irmos? Estou de frias… Date: Wed, 26 Jun 2013 14:01:22 +0000 To: p.taylor.b@hotmail.com


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: