Publicado por: Ricardo Shimosakai | 12/10/2013

Guinness ousa em comercial de cerveja emocionante abordando inclusão


Comercial da cerveja Guinness enfoca uma mensagem de inclusão e só coloca seu produto no fechamento do vídeoComercial da cerveja Guinness enfoca uma mensagem de inclusão e só coloca seu produto no fechamento do vídeo

Comerciais de cerveja não costumam sair da cartilha previsível de gente jovem, mulheres bonitas ou homens barbudos em grupos barulhentos. Mas um tocante vídeo da marca de cervejas irlandesa Guinness trouxe um pouco de frescor para esse cenário.

O filme começa com um jogo de basquete entre amigos, determinados, competitivos e ruidosos. Mas o time que surge na tela não é o que parece – e a lição principal, sobre amizade, traz um final surpreendente. A campanha faz parte do conceito “Made of more”, novo slogan mundial da marca.

O vídeo, assinado pela BBDO Nova York, ultrapassa as 6,9 milhões de visualizações no YouTube, Confira a seguir.

Fonte: Exame


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: