Publicado por: Ricardo Shimosakai | 03/12/2013

Colaboradores da GJP Hotéis & Resorts fazem Curso de Libras em Porto Alegre


A psicóloga Amanda Rocha (a quarta da esquerda para a direita, à frente) e a primeira turma do curso de Libras do GJP Hotels & Resorts em Porto Alegre (RS)A psicóloga Amanda Rocha (a quarta da esquerda para a direita, à frente) e a primeira turma do curso de Libras do GJP Hotels & Resorts em Porto Alegre (RS)

Um grupo de 11 colaboradores da GJP Hotels & Resorts em Porto Alegre (RS) concluiu o primeiro módulo do curso de língua brasileira de sinais (Libras). A iniciativa faz parte do programa Juntos – Unidos para Incluir, que tem como foco capacitar a equipe para receber funcionários com deficiência.

Segundo a gerente de Recursos Humanos da empresa, Silvana Ramos, a ideia nasceu da reflexão sobre o processo de inclusão, e a expectativa é fortalecer o aprendizado com novas turmas e continuidade dos módulos.

As aulas ficaram a cargo da Desenvolver Consultoria em Inclusão de Pessoas com Deficiência, a psicóloga especialista em Libras, Amanda Rocha, e a professora Lisandra Casa Nova, deficiente auditiva que auxiliou a turma na prática.

Os alunos, colaboradores das áreas Reservas, Marketing, Financeiro, Recursos Humanos e Compras e Contabilidade, encerraram o primeiro módulo interpretando a canção Eu Sei do grupo Papas na Língua, por meio de sinais.

Fonte: PanHoteis


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: