Publicado por: Ricardo Shimosakai | 18/12/2013

Campinas fará passeio adaptado para deficientes em pontos natalinos


Catedral faz parte do roteiro de Natal adaptado da Prefeitura de CampinasCatedral faz parte do roteiro de Natal adaptado da Prefeitura de Campinas

As pessoas com deficiência e mobilidade reduzida poderão fazer gratuitamente o Roteiro Turístico de Natal em Campinas (SP) em veículos adaptados e com recursos de audiodescrição – narração de cenas com detalhes e linguagem de sinais (Libras) – nos dias 19 e 21 de dezembro, às 20h. As vagas são limitadas.

Segundo a Prefeitura, os cadeirantes também poderão participar, já que o veículo será adaptado para atendê-los. As reservas para o passeio acessível deverão ser feitas pelo telefone 2116-8416.

Estão incluídos no roteiro o Paço Municipal, Centro de Convivência, Mercado Municipal, Estação Cultura, Torre do Castelo, Largo do Rosário, Calçadão da 13 de Maio, Catedral Metropolitana, Largo do Pará e Praça Carlos Gomes. Todos os locais receberam luzes e enfeites.

Cada passeio terá duração de aproximadamente uma hora. De acordo com a Prefeitura, os participantes precisam chegar com 30 minutos de antecedência ao local de embarque, localizado na Rua Barreto Leme, ao lado do Paço Municipal. 

Serviço
O quê: Roteiro Turístico de Natal
Quando: 19 e 21 de dezembro às 20h.
Onde: ponto de saída: Rua Barreto Leme, ao lado da prefeitura
Entrada: gratuita

Fonte: G1


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: