Publicado por: Ricardo Shimosakai | 08/02/2014

Comercial da Volkswagen mostra solidariedade à homem cego na busca de seu filho


Carl Beukes (esquerda) é o motorista que auxilia Moshoeshoe Chabeli (direita), o cego à procura de seu filhoCarl Beukes (esquerda) é o motorista que auxilia Moshoeshoe Chabeli (direita), o cego à procura de seu filho

O lugar é selva urbana, África do Sul. Um jovem espera em um posto de gasolina em seu carro quando ele percebe um velho cego descer de um ônibus, e seu chapéu levado por uma súbita rajada de vento. O jovem corre para ajudar o velho a buscá-lo, e o senhor cego mostra-lhe um pedaço de papel com um endereço de quem ele está tentando alcançar.

Assim começa mais um comercial verdadeiramente inspirado. O jovem dirige o carro com seu novo amigo ao redor da cidade, tentando ajudá-lo a encontrar a casa de seu filho. Quando eles chegam ao endereço anotado no papel, eles descobrem que o filho não mora mais lá, mas eles continuam a procurar juntos, parando para mostrar às pessoas uma fotografia do filho, na esperança de encontrá-lo.

Quando o jovem reconhece a academia de boxe na fotografia tirada, muda o rumo em direção ao ginásio para obter pistas do instrutor de ginástica. Eles finalmente acabam chegando na casa do filho, e o cego, que descobre que seu novo amigo é, naturalmente, o motorista de um Volkswagen – o carro do povo.

Fonte: Volkswagen


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: