Publicado por: Ricardo Shimosakai | 15/05/2014

Grupo de turistas com deficiência fazem uma inesquecível viagem para a França. Vivre la Liberté!


A Catedral de Notre Dame é um dos pontos a ser visitado pelo grupo de turistas com deficiênciaA Catedral de Notre Dame é um dos pontos a ser visitado pelo grupo de turistas com deficiência

Conhecer o mundo é o sonho de todos, mas para alguns, além da natural barreira do idioma estrangeiro para os brasileiros, há também obstáculos físicos a vencer. Mas nada pode deter um sonho…

A Tumlare lança no mercado brasileiro um formato inovador e especial de viagem, em um roteiro minuciosamente trabalhado para clientes especiais. Nosso destino inicial é a França, proporcionando serviços turísticos e assistência médica e de enfer­magem (em língua portuguesa) durante toda a viagem para clientes com mobilidade reduzida e seus acompanhantes.

Um ônibus de turismo especificamente criado para o transporte de cadeirantes, acompanhados por um guia de turismo brasileiro (que fala a sua língua, o português, é claro) percorrem durante 10 dias de viagem o fantástico roteiro pelas maravilhosas atrações de Paris, Versailles, Giverny, Vale do Loire e Tours.

O exclusivo grupo de até 28 pessoas com até 14 cadeirantes em suas próprias cadeiras, conhecem e se divertem juntos pelos caminhos da França. O ônibus possui espaço para 14 cadeirantes e 14 assentos regulares.

O passeio inclui visitas a castelos como o de Chenonceau no Vale do LoireO passeio inclui visitas a castelos como o de Chenonceau no Vale do Loire

O roteiro inclui visitas a museus, palácios (Versailles e Louvre, que não poderiam faltar), castelos do Vale do Loire e belos jardins, além de bufê de café da manhã em todos os hotéis e algumas refeições incluídas no roteiro em elegantes restaurantes locais. Todo o roteiro foi muito bem planejado para atender aos clientes mais exigentes, com toda a segurança e tranquilidade, e dentro de suas possi­bilidades de locomoção. Guias locais fazem visitas comentadas (em português ou espanhol) das prin­cipais atrações turísticas.

Na compra do roteiro, o cliente participará de pré exame médico, realizado ainda no Brasil por uma equipe médica, onde suas condições de saúde são avaliadas, proporcionando a segurança necessária para o grupo.

O cliente tem portanto o aval de um médico que, além de visão técnica, avaliará sua dinâmica no grupo proporcionando a tranquilidade necessária para que todos usufruam da melhor maneira a sua viagem. É através dessa avaliação que serão esta­belecidas as necessidades e rotinas de cada cliente junto à equipe de saúde que acompanhará o grupo “ full time”. Conforto e segurança para todos!

Agora, todos os caminhos levam ao mundo, a começar pela França, que a Tumlare tornou mais fácil de conhecer até mesmo para quem achava que não era possível de encontrar um roteiro assim no Brasil.

Para visualizar uma descrição detalhada da viagem, acesse o anexo TURISMOADAPTADO – Tumlare Sem Fronteiras

Para reservar seu lugar, entre em contato com a Turismo Adaptado
E-mail: ricardo@turismoadaptado.com.br
Telefone: (11) 3256-3849 / (11) 99854-1478

Fonte: Tumlare


Responses

  1. Olá gostaria de saber os valores da viagem para França, um casal sendo q um é cadeirante. Moro em Canoas no Rio Grande do Sul.
    E gostaria de saber sobre outros roteiros nacionais eos valores dos mesmos. Grata. Gorete

    • Olá, estarei enviando a proposta para viagem para França em seu email. Por ele fica mais fácil passar informações. Obrigado.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: