Publicado por: Ricardo Shimosakai | 30/04/2015

500 dias: vídeo exclusivo mostra detalhes de acessibilidade dos apartamentos da Vila Paraolímpica


Durante os Jogos Paraolímpicos, os atletas terão 694 apartamentos com acessibilidade e mais de oito mil camas.Durante os Jogos Paraolímpicos, os atletas terão 694 apartamentos com acessibilidade e mais de oito mil camas.

Imagens retratam características especiais dos imóveis, como larguras de portas, elevadores mais amplos e corredores próprios para a circulação de cadeirantes

A Vila dos Atletas vai receber cerca de 4.300 atletas durante os Jogos Paraolímpicos do Rio de Janeiro, entre 7 e 18 de setembro de 2016. Para acomodar as estrelas do evento, serão utilizados 21 dos 31 prédios em construção na região da Barra da Tijuca.

Os atletas ficarão hospedados em apartamentos de dois, três e quatro quartos. Todos construídos de acordo com normas internacionais de acessibilidade.

Com 70% da obra concluída, o brasil2016.gov.br conferiu o andamento da construção e conheceu detalhes dos apartamentos. O diretor geral do empreendimento, Mauricio Cruz Lopes, mostrou características específicas dos imóveis, como a largura de portas e corredores, a ampliação das áreas dos toaletes e o tamanho dos elevadores.

Confira o vídeo (com opções de legendas em português e inglês):

Fonte: brasil2016


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: