Publicado por: Ricardo Shimosakai | 13/06/2015

Marcos Mion reclama de atendimento de companhia aérea a seu filho autista


Marcos Mion e a mulher, Suzana Gullo, com os filhos, Romeo, Donatella e Stefano na área Sesame Street of Fun, no Busch Gardens, em TampaMarcos Mion e a mulher, Suzana Gullo, com os filhos, Romeo, Donatella e Stefano na área Sesame Street of Fun, no Busch Gardens, em Tampa

‘Acabei de ter que discutir com seu funcionário no Santos Dumont para exigir os direitos do meu filho’, reclamou o apresentador, citando empresa no Twitter.

Marcos Mion usou o Twitter para reclamar do atendimento da companhia aérea TAM a seu filho autista, Romeo, no aeroporto Santos Dumont, no Rio, na manhã desta segunda-feira, 1º.

O apresentador, que veio à cidade para participar de um evento de fisiculturismo neste fim de semana, alegou que não pode embarcar com prioridade mesmo estando com o menino, que tem necessidades especiais.

“@TAMAirlines, acabei de ter que discutir com seu funcionário no Santos Dumont para exigir os direitos do meu filho autista. ‘Eu respeito a fila’, falou ele quando eu disse que ele tinha que respeitar meu filho autista. Esse é o treinamento dos seus funcionários? Isso me faz lembrar das milhares de famílias com crianças especiais que não têm conhecimento para exigir seus direitos. Triste”, reclamou Mion, citando o nome da empresa.

Nos próprios comentários, pouco depois do segundo post feito pelo apresentador – às 9h50 -, a companhia se manifestou, mas não obteve resposta dele: “Oi Marcos, primeiramente pedimos desculpas pelos inconvenientes causados em sua viagem. Você conseguiu ser atendido?”. Ao EGO, por volta das 11h, a assessoria deu a seguinte declaração: “A TAM lamenta a situação e informa que está apurando o ocorrido”.

Além da empresa, vários seguidores de Mion fizeram comentários indignados. “Falta de respeito e de profissionalismo”, “Absurdo e lamentável” e “Essa pegou bem mal” foram alguns deles.

Fonte: EGO


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: