Publicado por: Ricardo Shimosakai | 31/07/2015

Google lança desafio para aplicar tecnologia em benefício de pessoas com deficiências


O objetivo do Google é impulsionar mais inovações tecnológicas que tragam mudanças positivas e significativas para pessoas com deficiência.O objetivo do Google é impulsionar mais inovações tecnológicas que tragam mudanças positivas e significativas para pessoas com deficiência.

O Google está procurando as melhores ideias sobre como a tecnologia pode ampliar a independência das pessoas com deficiência e as oportunidades para elas. Para isso, a empresa pretender doar US$ 20 milhões, e parte desse valor pode ser dado como prêmio às organizações identificadas por meio dessa convocação.

As organizações sem fins lucrativos e as instituições beneficentes públicas de todos os países estão qualificadas para enviar uma ideia. Para participar, a organização precisa ter um status válido e atual de instituição beneficente conforme determinado pela legislação do seu país de incorporação. No entanto, organizações e entidades governamentais, incluindo, escolas e universidades públicas, indivíduos e organizações com fins lucrativos não estão qualificadas para enviar ideias.

As ideias serão avaliadas à medida que forem recebidas. Elas serão aceitas até o dia 30 de setembro de 2015 e devem ser enviadas em inglês.

Mais informações estão disponíveis neste link, e outras perguntas podem ser enviadas para gic-disabilities@google.com.

Fonte: iMasters


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: