Publicado por: Ricardo Shimosakai | 09/08/2015

Paraplégica posa de lingerie para provar que deficientes também são sensuais


Americana posou para ensaio sexy como forma de exaltar sua sexualidade. Ela luta para derrubar estereótipos que prejudicam pessoas com deficiênciaAmericana posou para ensaio sexy como forma de exaltar sua sexualidade. Ela luta para derrubar estereótipos que prejudicam pessoas com deficiência

Em 2010, um acidente na despedida solteira da americana Rachelle Friedman Chapman, então com 24 anos de idade, mudou sua vida, deixando a jovem paralítica do peito para baixo. Cinco anos depois, ela se tornou escritora e palestrante, esposa e mãe.

“Fiquei paraplégica em um acidente horrível que mudou não somente a minha vida, mas a vida dos que me cercam. Meu corpo mudou e a habilidade de fazer o que eu queria foi embora”, escreveu Rachelle em seu Instagram.

Rachalle usa um cateterismo vesical para ajudar no controle do esfíncter e da bexiga, mas o artifício influencia negativamente na autoestima de quem o usa. “O cateterismo é parte de mim, mas é tudo o que sou”.

A americana luta, no entanto, para acabar com o estigma de que pessoas com deficiências, muitas vezes vistas como assexuais, não são capazes de atrair parceiros. Pensando nisso, ela posou de lingerie para um ensaio sensual para provar que é tão sexy quanto qualquer outra pessoa. “Queria fazer algo não só por minha autoestima, mas para qualquer um que está na minha situação e pensa não ser bonito por causa deste problema”, afirmou.

Ela disse ainda que seu objetivo é ajudar a acabar com o preconceito que as pessoas com deficiência sofrem. “Estou fazendo isso para mostrar que somos capazes, seres sexuais. Não estou glamourizando a deficiência. Minha paralisia é uma farte horrível da minha vida e espero pela cura. Mas, nesse meio tempo, preciso amar a mim mesma”, concluiu.

Fonte: Marie Claire


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: