Publicado por: Ricardo Shimosakai | 31/12/2015

Delta prepara site acessível para o próximo ano


O site da Delta Airlines será atualizado com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência visualO site da Delta Airlines será atualizado com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência visual

O governo dos Estados Unidos determinou que, a partir do último dia 12, sites que oferecem serviços de viagens aéreas, como reserva, check-in, itinerários e horários de voos, devem ser mais acessíveis a todas as pessoas.

Dessa forma, a equipe de e-commerce da Delta Airlines já iniciou o planejamento para atualização do site delta.com, prevista para o início de 2016. As primeiras mudanças começaram na segunda metade deste ano, e desde então, a equipe lançou e testou novos recursos para assegurar que todos os clientes tivessem igualdade de acesso às informações e funcionalidades do site.

A equipe anuncia agora a conclusão de mais uma fase de atualizações, que afetam os elementos de design, conteúdo e compatibilidade do site. Há alterações no texto, contraste das cores, rotação de imagens e garantia de que todo seu conteúdo possa ser visualizado em diferentes dispositivos, além de leitores de tela e teclados de braile.

“Embora a porcentagem de pessoas com deficiência seja pequena, eles são nossos clientes e são tão importantes quanto os clientes sem deficiência. Nós queremos que eles tenham o mesmo acesso ao delta.com que todos os outros. É apenas a coisa certa a fazer por nossos clientes”, explicou a gerente de Experiência em Design e Estratégia, April Karnes.

Fonte: Panrotas


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: