Publicado por: Ricardo Shimosakai | 19/03/2016

Cães paraplégicos ganham cadeira de rodas em abrigo no Peru


Animais são recolhidos por peruana e recebem comida e tratamento.Animais são recolhidos por peruana e recebem comida e tratamento.Eles ficaram feridos após acidentes ou abuso doméstico.

Um abrigo de animais em Lima, no Peru, recolhe cães que sofreram ferimentos após acidentes de trânsito ou abuso doméstico e os ajuda a voltar a se locomover livremente.

A dona do abrigo “Milagros Perrunos”, Sara Moran, banca a recuperação dos animais com dinheiro arrecadado através de doações e da venda de rifas.

Alguns dos animais estavam paraplégicos e ganharam cadeiras de rodas no abrigo. Sara também banca a alimentação e outros tratamentos médicos para os cães.

Cães paraplégicos andam de cadeira de rodas em praia de Chorrillos, na região de Lima, no Peru, em foto de 7 de setembro (Cão paraplégico anda de cadeira de rodas em praia de Chorrillos, na região de Lima, no Peru, em foto de 7 de setembro (Foto: Mariana Bazo/Reuters)

Cão paraplégico anda de cadeira de rodas em praia de Chorrillos, na região de Lima, no Peru, em foto de 7 de setembroCão paraplégico anda de cadeira de rodas em praia de Chorrillos, na região de Lima, no Peru, em foto de 7 de setembro

Cão paraplégico anda de cadeira de rodas em praia de Chorrillos, na região de Lima, no Peru.Cão paraplégico anda de cadeira de rodas em praia de Chorrillos, na região de Lima, no Peru.

Fonte: g1.globo.com/natureza


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: