Publicado por: Ricardo Shimosakai | 18/04/2016

Site lista espetáculos da Broadway acessíveis para pessoas com deficiência


Através do site Theatre Access, você poderá ver todos os serviços disponibilizados nos espetáculos da BroadwayAtravés do site Theatre Access, você poderá ver todos os serviços disponibilizados nos espetáculos da Broadway

A cidade de Nova York lançou recentemente um site para que espectadores deficientes físicos ou com mobilidade reduzida possam encontrar mais facilmente peças e musicais que ofereçam acessibilidade. Os espetáculos da Broadway fazem muito sucesso na cidade e agora, mais pessoas poderão ter acesso a eles!

Através do site Theatre Access, você poderá ver todos os serviços disponibilizados nos espetáculos da Broadway, como legendas, dispositivos de áudios descritivos, estacionamentos próximos, escadas rolantes e muito mais. É ótimo poder saber de antemão o que o show que iremos assistir oferece, né?

Tudo isso só é possível graças a The Broadway League e ao Fundo de Desenvolvimento do Teatro, que idealizaram o projeto. O Theatre Access, como é chamado, oferece ainda descrições e críticas sobre a acessibilidade oferecida pelo teatro e espetáculo. Você pode ler, por exemplo, elogios ou reclamações sobre a falta de rampas de acesso, o tamanho das portas de entrada e altura do filtro de água.

Com mais de 20 anos em cartaz, o “Fantasma da Ópera”, localizado no Teatro Majestic e um dos mais famosos esetáculos de todos os tempos, conta com rampas de acesso e disponibilizam áudio para pessoas com deficiência visual! Para saber mais sobre esse e outros espetáculo, acesse o site .

Fonte: Pure Viagem


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: