Publicado por: Ricardo Shimosakai | 28/04/2016

Legoland mais acessível às pessoas com autismo


Legoland Florida Resort fornece acomodações especiais para que os hóspedes no espectro do autismo possam maximizar a sua experiência no parqueLegoland Florida Resort fornece acomodações especiais para que os hóspedes no espectro do autismo possam maximizar a sua experiência no parque

Para expandir os seus esforços em acomodar os visitantes com necessidades especiais, o Legoland Florida Resort acaba de realizar uma parceria com a Autism Speaks, a principal organização científica e de defesa dos autistas do mundo. Com a iniciativa, o parque pretende se tornar um local acolhedor para as pessoas com autismo.

Um grande painel hands-on e atividades sensoriais de estimulação em um espaço tranquilo dentro do parque são alguns dos projetos previstos para o Resort, um destino amigo dos autistas, das crianças e de suas famílias.

O objetivo da Legoland é oferecer acomodações especiais para os hóspedes com autismo, o que maximizará a experiência deles no parque, a recente reforma no centro de processamento proporciona uma oportunidade ideal para criar um espaço seguro e calmo para as crianças com necessidades especiais.

Para melhor instruir os funcionários do Legoland Florida Resort sobre as necessidades específicas das pessoas com autismo, a equipe e os voluntários da Autism Speaks conduzirão um treinamento no resort ao menos duas vezes ao ano e fornecerão material educativo para ser distribuído a todos os novos contratados.

Fonte: Travelpedia


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: