Publicado por: Ricardo Shimosakai | 03/05/2016

Minas Platinum Hotel oferece estrutura acessível a pessoas com deficiência


Rampas de acesso e grande área envidraçada com aproveitamento da luz naturalRampas de acesso e grande área envidraçada com aproveitamento da luz natural

Antigamente, um bom colchão e chuveiro eram detalhes que faziam o diferencial em uma estadia. Com o passar dos anos e o avanço da tecnologia, a necessidade de mudar e acrescentar novos aparelhos se fez necessário. Porém, focados principalmente na questão da sustentabilidade, alguns empreendimentos deixaram de investir em um quesito fundamental: a acessibilidade.

Com o tema sempre em pauta, o Minas Platinum Hotel & Convention, administrado pela AXIS/HS e localizado às margens da BR 040, ponto estratégico entre o Rio de Janeiro e Brasília, conta com estrutura completa e acessível a pessoas com deficiência. Possuindo um projeto arquitetônico arrojado e decoração contemporânea, o complexo hoteleiro disponibiliza também rampas de acesso, garagem no nível da recepção, elevadores com barras de apoio, corredores e portas largas, além de quartos e banheiros adaptados. Todo o projeto foi pensado no conforto e comodidade de toda a clientela.

Além disso, cama queensize, enxoval de alta qualidade, telefone, guarda-roupas, bancada de trabalho e lanche, ar condicionado digital, TV LED com canais a cabo, cofre eletrônico, mini-bar e acesso de alta velocidade à internet e Wi-Fi são alguns dos demais itens oferecidos pelo hotel em todas as acomodações.

Fonte: BH Eventos


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: