Publicado por: Ricardo Shimosakai | 31/07/2016

Comercial celebra os “Superhumanos” e vai muito além dos atletas paralímpicos


A frase “sim eu posso” é repetida várias vezes na música que acompanha o comercialA frase “sim eu posso” é repetida várias vezes na música que acompanha o comercial

Depois de produzir o “Meet the Superhumans”, uma das campanhas mais vistas dos Jogos Paraolímpicos de Londres em 2012 e vencedora do GP de Film Craft de Cannes no ano seguinte, a Channel 4 consegue se superar e lançar um filme tão bom ou ainda melhor do que o produzido há quatro anos.

Dessa vez, o novo comercial da emissora britânica traz o discurso para a primeira pessoa, celebrando os atletas e outros personagens com alguma deficiência física.

Intitulado “We’re The Superhumans”, o filme foi criado pela mesma equipe criativa de Londres, da agência 4Creative. Com uma bela trilha sonora, gravada por um grupo de músicos com deficiência física, a canção “Yes I Can” embala qualquer um. No roteiro, o novo anúncio é um retalho de 65 cenas que apresentam os talentos extraordinários de muitas pessoas que vivem com todas deficiências. Além dos representantes paralímpicos da Inglaterra, há também personagens como um piloto de rali e uma dançarina.

“Tratava-se de ampliar o que significa sobrehumanos”, explica Dan Brooke, Diretor de marketing e comunicação do Channel 4. “Nós não queremos que essa palavra se aplique a apenas a fina fatia de pessoas que são atletas de classe mundial, mas a qualquer pessoa com uma deficiência. Mesmo que seja apenas se locomover na vida cotidiana, queremos que isso seja celebrado”.

Fonte: adnews


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: