Publicado por: Ricardo Shimosakai | 27/03/2017

Teatro oferece aulas gratuitas para pessoas com deficiência


O Teatro Arca de Noé foi criado para jovens estudantes interessados pela Literatura Brasileira e Portuguesa.

O Teatro Arca de Noé, em Osasco (SP), está com inscrições abertas para o curso de teatro, com vagas gratuitas para turmas durante a semana e com aulas especiais para pessoas com deficiência, às quintas-feiras, no período da tarde.

As aulas começam em abril e os interessados podem se inscrever na sede do teatro, que fica na Avenida Visconde Nova Granada, 513, no bairro Km 18, aos sábados, das 16h às 18h.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: 11 3486-7591.

Sobre o teatro

O Teatro Arca de Noé surgiu do sonho idealizado pelo produtor cultural Jefferson Brito. Sua ideia era construir um espaço onde jovens estudantes pudessem conhecer, através de espetáculos teatrais, os maiores autores da Literatura Brasileira e Portuguesa. Comporta 280 pessoas e tem o objetivo de ser um Pólo Cultural em Osasco, pois se especializou em apresentações teatrais Literárias. Lá você encontra todos os espetáculos das obras de vestibular a preços populares para alunos do Ensino Médio e Fundamental II. O espaço tem um projeto sustentável, com cadeiras  recicladas e banheiros com paredes de garrafas PETS. Oferece oficinas de atuação que acontecem todos os sábados das 16h às 18h, com duração de 6 meses e, ao final, os alunos recebem o certificado com a apresentação de um espetáculo Literário. A oficina é totalmente gratuita, pois é um oferecimento da Secretaria da Cultura de Osasco e da Cia de Teatro Letra Jovem.

Fonte: Deficiente O Andar Começa na Cabeça

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: