Publicado por: Ricardo Shimosakai | 03/07/2013

Cerro Catedral em Bariloche investe em acessibilidade


Ricardo Shimosakai em esqui adaptado nas montanhas nevadas de Cerro CatedralRicardo Shimosakai em esqui adaptado nas montanhas nevadas de Cerro Catedral

O Cerro Catedral, principal centro de esqui de Bariloche, inicia a temporada em 19 de junho. Para este ano, foram investidos cerca de R$ 2 milhões em serviços que prometem acesso mais ágil aos meios de elevação, pois o complexo passa a contar com novo sistema nas catracas. A nova tecnologia detecta, a uma distância maior, o cartão de ingresso do visitante, sem que ele necessite retirar do bolso sempre que precisar utilizar.

Outra novidade é o flex pass. Além de ingresso de acesso, o turista pode creditar serviços como estacionamento e alimentação. Além disso, caso não haja neve possível para esquiar no dia que for ao complexo, o portador do flex pass poderá voltar em outra oportunidade, pois o cartão tem validade de até dois anos. A área de esqui para os principiantes também está maior e agora conta com 1,2 km de extensão.

Reconstrução de corrimão na base, nivelamento de terrenos, melhorias nos boxes de acesso aos elevadores também estão incluídos no investimento.

Fonte: Panrotas


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: